| ABANDONO DE CARGO (PAD) | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | |
| ABUSO DE AUTORIDADE | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| ACESSO A INFORMAÇÃO | X | | | | X | | X | X | | X | X | | X | X | X | X | X | | | X | X | X | | X | X | X | X | |
| ACORDOS DE LENIÊNCIA | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| ACESSO AOS SISTEMAS SAT | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
| ACÚMULO DE CARGOS | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| AGENTE FISCAL DE RENDAS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| AJUSTAMENTO DISCIPLINAR | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| ANULAÇÃO DE PENALIDADE ADMINISTRATIVA | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| APOIO FAZENDÁRIO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| APURAÇÃO DE ILÍCITO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| ARQUIVO PÚBLICO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | X | | | | | |
| ASSÉDIO MORAL | | | | | | | | | | X | | | X | X | | | | | | | | | | | | | | X |
| ASSÉDIO SEXUAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| ASSIDUIDADE E PONTUALIDADE | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
| ASSINATURA ELETRÔNICA | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| ATENDIMENTO | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | X | | | X | | | X | | |
| ATENDIMENTO AO USUÁRIO DO SERVIÇO PÚBLICO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| ATOS DE EXPEDIENTE | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | |
| ATOS PROCESSUAIS | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| ATOS PROCESSUAIS À DISTÂNCIA | | | | | | | | | | | | | X | | | X | | | | | | | | | | | | |
| AUDIÊNCIAS E ATOS PROCESSUAS POR VIDEO CONFERÊNCIA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| AUDITOR FISCAL DE RENDAS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| AUDITOR FISCAL DA RECEITA ESTADUAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| AUDITORIA INTERNA | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| AUDITORIA OPERACIONAL | | | | | | | | | | | | | X | X | | | | | | | | | | | | | | |
| AUTENTICAÇÃO DE DOCUMENTOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| AUXILIO ALIMENTAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| BEM PÚBLICO (DESAPARECIMENTO) | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
| BONIFICAÇÃO POR RESULTADO | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
| BRINDES E PRESENTES | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
| CAPACITAÇÃO | | | | | | | | X | | | | X | | | | | | | | X | | | | | | | | |
| CARGA HORÁRIA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | |
| CARGA HORÁRIA - GRUPO TAF | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| CARGOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| CARGOS EM COMISSÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| CARREIRA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | |
| CARTA DE SERVIÇOS | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | X | | | | | | | | |
| CARTEIRA FUNCIONAL | | | | | | | | | | | | X | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| CESSÃO DE SERVIDORES | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| CLASSIFICAÇÃO DE INFORMAÇÕES SIGILOSAS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| COAF | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| CÓDIGO DE ÉTICA SEFAZ | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | |
| COMBATE A CORUPÇÃO | | | | | | | | | | | X | | X | X | | | | | | | | | | | | | | |
| COMÉRCIO NA REPARTIÇÃO PUBLICA | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| COMÉRCIO NO ÂMBIENTE DE TRABALHO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| COMISSÃO PERMANENTE | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | |
| COMISSÕES PROCESSANTES | | | | | | | | | | | | | | X | | | | X | | | | | | | | | | |
| COMPARTILHAMENTO DE DADOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| COMPLIANCE | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | X | | | X | | | |
| CONCURSO PÚBLICO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | X | | | | | | |
| CONFLITO DE INTERESSES | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| CONSELHO DE GOVERNANÇA | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| CONSELHO DE RECURSOS ADMINISTRATIVO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| CONSTITUIÇÃO ESTADUAL | | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X |
| CONSTITUIÇÃO FEDERAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| CONTROLADORIA-GERAL DO ESTADO | | | | | | | | | X | | | X | X | | | | X | | | | | | X | | | X | | |
| CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| CONTROLE INTERNO | | | | | | | X | | X | | | X | X | | X | | | | | X | X | X | X | X | X | | | X |
| CORREGEDORIA | | | X | X | | X | X | | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | | X | X | X | X | X |
| CORREIÇÃO | | | | | | | | X | X | X | | | X | | | | | | | | X | | | | | | | |
| CORREIO ELETRÔNICO | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| CORRUPÇÃO NOS PROCESSOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| COVID 19 | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| CRIAÇÃO SEFAZ | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| CRIME DE VIOLAÇÃO DE DISPOSITIVO INFORMÁTICO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| DADOS ABERTOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| DECLARAÇÃO CONFIDENCIAL DE INFORMAÇÕES | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| DECLARAÇÃO CONFIDENCIAL DE INFORMAÇÕES - REVOGAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| DECLARAÇÃO DE BENS | | | X | | | | | | | | | | X | X | X | | X | | | X | | X | | | X | X | X | |
| DEFESA DO CONTRIBUINTE | X | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| DENÚNCIA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| DENÚNCIA | | | | | | | X | | | | | | | X | | | | | | | | X | | | | | | |
| DENÚNCIA CALUNIOSA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| DESBUROCRATIZAÇÃO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO (dano apurado) | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| DIÁRIAS | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | X | | | | | |
| DOCUMENTOS | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | X | | | X | | | | | |
| DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
| DOSIMETRIA DA PENA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| EDUCAÇÃO FISCAL | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | X | X | | | | | |
| ELABORAÇÃO E REDAÇÃO DE ATOS NORMATIVOS | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| E-MAIL INSTITUCIONAL (USO INDEVIDO) | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| EMPRESAS PÚBLICAS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | X | |
| ENRIQUECIMENTO ILÍCITO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | X | |
| ESCOLA FAZENDÁRIA | | | | | | | | | | | | | X | | | X | X | | | | | | | | | | | |
| e-SIC | | | | | | | | | | | X | | | | | | | X | | | | | | | | | | |
| ESTÁGIO PROBATÓRIO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| ESTATUTO DOS SERVIDORES | | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X |
| ESTATUTO JURÍDICO DISCIPLINAR | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | |
| ESTRUTURA DO PODER EXECUTIVO | | X | X | | X | | | X | | X | X | X | X | X | X | X | | X | | X | X | X | X | X | X | | X | X |
| ESTRUTURA ORGANIZACIONAL SEFAZ | | X | X | | | | | X | X | | | X | X | | X | | | | | X | | X | X | X | | | X | |
| ÉTICA | | | X | | | | X | X | X | X | X | X | X | X | | | | X | | X | | X | | X | X | X | X | |
| ÉTICA (SEFAZ) | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | |
| EXERCÍCIO DA ATIVIDADE MAGISTÉRIO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| EXPEDIENTE | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | X | | | | | |
| EXPLORAÇÃO SEXUAL | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| FÉRIAS | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| FESTIVIDADES E HOMENAGENS NA REPARTIÇÃO PÚBLICA | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| FICHA LIMPA (IMPEDIMENTOS PARA NOMEAÇÃO EM CARGO EM COMISSÃO) | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| FISCAL DE RENDAS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | |
| FISCO ESTADUAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | |
| FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| FREQUÊNCIA DO SERVIDOR | | | | | | | | | | X | | X | X | X | | | | | | | | | | | | | | |
| FROTA DE VEÍCULOS OFICIAIS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| FUNFAZ (FUNDO DAS ATIVIDADES FAZENDÁRIAS) | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| GESTÃO DA ADMINISTRAÇÃO | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| GESTÃO DE DOCUMENTOS | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | |
| GESTÃO DE PESSOAS | | | | | | | X | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| GESTÃO DE PESSOAS (SEFAZ) | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| GESTÃO DO PODER EXECUTIVO | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| GESTÃO FISCAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| GESTÃO POR RESULTADO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| GOVERNO DIGITAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO TRIBUTÁRIO AUXILIAR (GDTA) | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| GRATIFICAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO DE ATIVIDADES | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | X | | | | | |
| GRUPO OCUPACIONAL DE SERVIDORES FISCAIS TRIBUTÁRIOS - SFT | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| GRUPO OCUPACIONAL FISCO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| GRUPO TRIBUTAÇÃO, ARRECADAÇÃO E FISCALIZAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | |
| HOME OFFICE | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | X | | | | | | | X | |
| HORÁRIO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | |
| HORÁRIO DE ATENDIMENTO | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| HORÁRIO DE EXPEDIENTE | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | X | | | |
| HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO | | | | | | | | X | | | | X | | | | X | | | | | | | | | | | | |
| HORÁRIO DE TRABALHO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| IDENTIFICAÇÃO VISUL | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| INFORMAÇÃO SIGILOSA | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| INTEGRIDADE | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| INTERNET | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | |
| INVESTIGAÇÃO PRELIMINAR | | | | | | | | X | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| JORNADA DE TRABALHO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | |
| JUÍZO DE ADMISSIBILIDADE | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| JULGAMENTO DO PAD (COMPETÊNCIAS) | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | X | | |
| LEI ANTICORRUPÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | |
| LEI ORGÂNICA | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| LEI ORGÂNICA DO DISTRITO FEDERAL | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| LGPD | | | | | | | | | | | | X | X | X | | | X | | | | | X | | | X | X | | |
| MANUAL DO SINDICANTE | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | |
| MASCÁRAS | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| MEDIAÇÃO DE CONFLITOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| MEDIDAS RESTRITIVAS COVID | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| MEIO ELETRÔNICO | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| NEPOTISMO | | | | | | | | X | | | | | | X | | | | | | X | | | | | | | | |
| NOMEAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| NORMAS ELEITORAS E SUAS VEDAÇÕES AOS AGENTES PÚBLICOS | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| OUVIDORIA | | | | | | | X | | X | X | X | | X | X | | X | X | | | | X | X | | | X | | X | |
| OUVIDORIA FAZENDÁRIA | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | X | |
| PAD - ATOS E REGISTROS | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| PADRONIZAÇÃO DE DOCUMENTOS | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | |
| PAGAMENTO DO PESSOAL EFETIVO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| PARTICIPAÇÃO DE AUTORIDADES EM ATIVIDADES POLÍTICO-ELEITORAL | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS-PR | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| PARTICIPAÇÃO, PROTEÇÃO E DEFESA DO USUÁRIO DO SERVIÇO PÚBLICO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| PESSOA COM DEFICIÊNCIA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| PESSOA IDOSA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | |
| PESSOA JURÍDICA | | | | | | | X | X | X | X | | | X | X | X | | X | | | X | | | | | | | | |
| PESSOA PORTADORA DE NECESSIDADE ESPECIAL | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO/SEFAZ | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| PLANO DE CARGOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| PLANO DE CARGOS E CARREIRAS | | X | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | X | | | | | X | | |
| PLANO DE CARGOS E REMUNERAÇÃOSERVIDORES DA SECRETARIA DE TRIBUTAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| PLANO DE DESENVOLVIMENTO DOS RECURSOS HUMANOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| PLANO DE PAGAMENTO DO PESSOAL EFETIVO/SEFAZ | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| PLANO DE INTEGRIDADE | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| POLÍTICA DE DADOS ABERTO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | X | | | | | | |
| POLÍTICA DE GOVERNANÇAS | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | X | | | | | | |
| PRAZOS | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| PRÊMIO POR DESEMPENHO FISCAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| PREVIDÊNCIA | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO PRELIMINAR | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | |
| PROCESSO ADMINISTRATIVO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | X | | | | | | |
| PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR | | | X | | | | | | | X | | | | X | X | | | | | X | | | | X | X | X | | |
| PROCESSOS DIGITAIS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | |
| PROCESSO DISCIPLINAR | | | | | | | | | | | X | | | | | | X | | | | | | | | X | | | |
| PROCESSO ELETRÔNICO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| PRODUÇÃO DE DOCUMENTOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | |
| PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DA ATIVIDADE | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| PROGRAMA DE INTEGRIDADE | | | | | | | | X | X | | | | X | | | | X | X | | X | | | | | X | X | X | |
| PROGRESSÃO FUNCIONAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| PROTEÇÃO À IDENTIDADE DO DENUNCIANTE | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | |
| PROTOCOLO (Sistema e-DOCMS) | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| QUADRO DE PESSOAL EFETIVO/SEFAZ | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| RECURSOS TECNOLÓGICOS | | | X | | | | | | X | | | | | X | | | | | | | | | | | X | | | |
| REFORMA ADMINISTRATIVA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| REGIME DE CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| REGIME DE TRABALHO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| REGIME DISCIPLINAR | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| REGIME DISCIPLINAR (CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO) | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| REGIME JURÍDICO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| REGIMENTO INTERNO SEFAZ | | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | | X | X | X | | X |
| REMUNERAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| SAÚDE DO SERVIDOR | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| SERVIÇOS EXTRAORDINÁRIOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| SIGILO | | | | | | | X | | | | | | | | | X | | | | | | X | | | | | | |
| SIGILO FISCAL | | | | | | | X | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
| SIGILO FUNCIONAL | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
| SIMPLIFICAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | X | | | | | |
| SIMPLIFICAÇÃO ADMINISTRATIVA | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| SIMPLIFICAÇÃO DOCUMENTOS | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| SINDICÂNCIA | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | X | | | | |
| SINDICÂNCIA DE DANO AO ERÁRIO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
| SINDICÂNCIA PATRIMONIAL | | | | | | | | | | | | | | X | X | | | | | X | | | | | | | | |
| SISTEMA ADMINISTRATIVO DE PROCESSO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| SISTEMA DE CONTROLE INTERNO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | |
| SISTEMA DE INFORMÁTICA | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | |
| SISTEMAS INFORMATIZADOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | |
| SUBSÍDIOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| TÉCNICO TRIBUTÁRIO DA RECEITA ESTADUAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| TELETRABALHO | X | X | X | X | X | | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | | | | X | | X |
| TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA (TAC) | | | | | | | | X | X | | | | X | | | | | | | X | | | | | | | | |
| TERMO DE RECONHECIMENTO DE CULPA | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| TRAMITAÇÃO ELETRÔNICA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | |
| TRAMITAÇÃO DE DOCUMENTOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | |
| TRAMITAÇÃO DE PROCESSO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | X | |
| TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DOS SERVIÇOS PÚBLICOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | |
| TRANSPARÊNCIA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
| TRANSPORTE | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
| TRIBUTAÇÃO, ARRECADAÇÃO E FISCALIZAÇÃO | | | | | | | X | | | | | | X | | | | | | | | | | X | X | | | | |
| USUÁRIO DO SERVIÇO PÚBLICO | | | | | | | | | | | X | | X | | | X | | | | | | | | | | X | | |
| VACINAÇÃO | | X | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | |
| VEDAÇÃO NOMEAÇÃO | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
| VEÍCULOS OFICIAIS | | | | | | | | | | X | | | X | X | X | | | | | | X | | | | | | | |