ABANDONO DE CARGO (PAD) | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | |
ABUSO DE AUTORIDADE | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
ACESSO A INFORMAÇÃO | X | | | | X | | X | X | | X | X | | X | X | X | X | X | | | X | X | X | | X | X | X | X | |
ACORDOS DE LENIÊNCIA | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
ACESSO AOS SISTEMAS SAT | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
ACÚMULO DE CARGOS | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
AGENTE FISCAL DE RENDAS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
AJUSTAMENTO DISCIPLINAR | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
ANULAÇÃO DE PENALIDADE ADMINISTRATIVA | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
APOIO FAZENDÁRIO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
APURAÇÃO DE ILÍCITO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
ARQUIVO PÚBLICO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | X | | | | | |
ASSÉDIO MORAL | | | | | | | | | | X | | | X | X | | | | | | | | | | | | | | X |
ASSÉDIO SEXUAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
ASSIDUIDADE E PONTUALIDADE | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
ASSINATURA ELETRÔNICA | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
ATENDIMENTO | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | X | | | X | | | X | | |
ATENDIMENTO AO USUÁRIO DO SERVIÇO PÚBLICO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
ATOS DE EXPEDIENTE | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | |
ATOS PROCESSUAIS | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | |
ATOS PROCESSUAIS À DISTÂNCIA | | | | | | | | | | | | | X | | | X | | | | | | | | | | | | |
AUDIÊNCIAS E ATOS PROCESSUAS POR VIDEO CONFERÊNCIA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
AUDITOR FISCAL DE RENDAS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
AUDITOR FISCAL DA RECEITA ESTADUAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
AUDITORIA INTERNA | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
AUDITORIA OPERACIONAL | | | | | | | | | | | | | X | X | | | | | | | | | | | | | | |
AUTENTICAÇÃO DE DOCUMENTOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
AUXILIO ALIMENTAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
BEM PÚBLICO (DESAPARECIMENTO) | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
BONIFICAÇÃO POR RESULTADO | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
BRINDES E PRESENTES | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
CAPACITAÇÃO | | | | | | | | X | | | | X | | | | | | | | X | | | | | | | | |
CARGA HORÁRIA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | |
CARGA HORÁRIA – GRUPO TAF | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
CARGOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
CARGOS EM COMISSÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
CARREIRA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | |
CARTA DE SERVIÇOS | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | X | | | | | | | | |
CARTEIRA FUNCIONAL | | | | | | | | | | | | X | X | | | | | | | | | | | | | | | |
CESSÃO DE SERVIDORES | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
CLASSIFICAÇÃO DE INFORMAÇÕES SIGILOSAS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
COAF | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
CÓDIGO DE ÉTICA SEFAZ | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | |
COMBATE A CORUPÇÃO | | | | | | | | | | | X | | X | X | | | | | | | | | | | | | | |
COMÉRCIO NA REPARTIÇÃO PUBLICA | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
COMÉRCIO NO ÂMBIENTE DE TRABALHO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
COMISSÃO PERMANENTE | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | |
COMISSÕES PROCESSANTES | | | | | | | | | | | | | | X | | | | X | | | | | | | | | | |
COMPARTILHAMENTO DE DADOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
COMPLIANCE | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | X | | | X | | | |
CONCURSO PÚBLICO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | X | | | | | | |
CONFLITO DE INTERESSES | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
CONSELHO DE GOVERNANÇA | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
CONSELHO DE RECURSOS ADMINISTRATIVO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
CONSTITUIÇÃO ESTADUAL | | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X |
CONSTITUIÇÃO FEDERAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
CONTROLADORIA-GERAL DO ESTADO | | | | | | | | | X | | | X | X | | | | X | | | | | | X | | | X | | |
CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
CONTROLE INTERNO | | | | | | | X | | X | | | X | X | | X | | | | | X | X | X | X | X | X | | | X |
CORREGEDORIA | | | X | X | | X | X | | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | | X | X | X | X | X |
CORREIÇÃO | | | | | | | | X | X | X | | | X | | | | | | | | X | | | | | | | |
CORREIO ELETRÔNICO | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
CORRUPÇÃO NOS PROCESSOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
COVID 19 | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
CRIAÇÃO SEFAZ | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
CRIME DE VIOLAÇÃO DE DISPOSITIVO INFORMÁTICO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
DADOS ABERTOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
DECLARAÇÃO CONFIDENCIAL DE INFORMAÇÕES | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
DECLARAÇÃO CONFIDENCIAL DE INFORMAÇÕES – REVOGAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
DECLARAÇÃO DE BENS | | | X | | | | | | | | | | X | X | X | | X | | | X | | X | | | X | X | X | |
DEFESA DO CONTRIBUINTE | X | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
DENÚNCIA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
DENÚNCIA | | | | | | | X | | | | | | | X | | | | | | | | X | | | | | | |
DENÚNCIA CALUNIOSA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
DESBUROCRATIZAÇÃO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO (dano apurado) | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
DIÁRIAS | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | X | | | | | |
DOCUMENTOS | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | X | | | X | | | | | |
DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
DOSIMETRIA DA PENA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
EDUCAÇÃO FISCAL | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | X | X | | | | | |
ELABORAÇÃO E REDAÇÃO DE ATOS NORMATIVOS | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
E-MAIL INSTITUCIONAL (USO INDEVIDO) | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
EMPRESAS PÚBLICAS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | X | |
ENRIQUECIMENTO ILÍCITO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | X | |
ESCOLA FAZENDÁRIA | | | | | | | | | | | | | X | | | X | X | | | | | | | | | | | |
e-SIC | | | | | | | | | | | X | | | | | | | X | | | | | | | | | | |
ESTÁGIO PROBATÓRIO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
ESTATUTO DOS SERVIDORES | | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X |
ESTATUTO JURÍDICO DISCIPLINAR | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | |
ESTRUTURA DO PODER EXECUTIVO | | X | X | | X | | | X | | X | X | X | X | X | X | X | | X | | X | X | X | X | X | X | | X | X |
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL SEFAZ | | X | X | | | | | X | X | | | X | X | | X | | | | | X | | X | X | X | | | X | |
ÉTICA | | | X | | | | X | X | X | X | X | X | X | X | | | | X | | X | | X | | X | X | X | X | |
ÉTICA (SEFAZ) | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | |
EXERCÍCIO DA ATIVIDADE MAGISTÉRIO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
EXPEDIENTE | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | X | | | | | |
EXPLORAÇÃO SEXUAL | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
FÉRIAS | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
FESTIVIDADES E HOMENAGENS NA REPARTIÇÃO PÚBLICA | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
FICHA LIMPA (IMPEDIMENTOS PARA NOMEAÇÃO EM CARGO EM COMISSÃO) | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
FISCAL DE RENDAS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | |
FISCO ESTADUAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | |
FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
FREQUÊNCIA DO SERVIDOR | | | | | | | | | | X | | X | X | X | | | | | | | | | | | | | | |
FROTA DE VEÍCULOS OFICIAIS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
FUNFAZ (FUNDO DAS ATIVIDADES FAZENDÁRIAS) | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
GESTÃO DA ADMINISTRAÇÃO | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
GESTÃO DE DOCUMENTOS | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | |
GESTÃO DE PESSOAS | | | | | | | X | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
GESTÃO DE PESSOAS (SEFAZ) | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
GESTÃO DO PODER EXECUTIVO | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
GESTÃO FISCAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
GESTÃO POR RESULTADO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
GOVERNO DIGITAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO TRIBUTÁRIO AUXILIAR (GDTA) | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
GRATIFICAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO DE ATIVIDADES | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | X | | | | | |
GRUPO OCUPACIONAL DE SERVIDORES FISCAIS TRIBUTÁRIOS – SFT | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
GRUPO OCUPACIONAL FISCO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
GRUPO TRIBUTAÇÃO, ARRECADAÇÃO E FISCALIZAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | |
HOME OFFICE | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | X | | | | | | | X | |
HORÁRIO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
HORÁRIO DE EXPEDIENTE | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | X | | | |
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO | | | | | | | | X | | | | X | | | | X | | | | | | | | | | | | |
HORÁRIO DE TRABALHO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
IDENTIFICAÇÃO VISUL | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
INFORMAÇÃO SIGILOSA | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
INTEGRIDADE | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
INTERNET | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | |
INVESTIGAÇÃO PRELIMINAR | | | | | | | | X | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
JORNADA DE TRABALHO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | |
JUÍZO DE ADMISSIBILIDADE | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
JULGAMENTO DO PAD (COMPETÊNCIAS) | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | X | | |
LEI ANTICORRUPÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | |
LEI ORGÂNICA | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
LEI ORGÂNICA DO DISTRITO FEDERAL | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
LGPD | | | | | | | | | | | | X | X | X | | | X | | | | | X | | | X | X | | |
MANUAL DO SINDICANTE | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | |
MASCÁRAS | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
MEDIAÇÃO DE CONFLITOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
MEDIDAS RESTRITIVAS COVID | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
MEIO ELETRÔNICO | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
NEPOTISMO | | | | | | | | X | | | | | | X | | | | | | X | | | | | | | | |
NOMEAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
NORMAS ELEITORAS E SUAS VEDAÇÕES AOS AGENTES PÚBLICOS | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
OUVIDORIA | | | | | | | X | | X | X | X | | X | X | | X | X | | | | X | X | | | X | | X | |
OUVIDORIA FAZENDÁRIA | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | X | |
PAD – ATOS E REGISTROS | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
PADRONIZAÇÃO DE DOCUMENTOS | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | |
PAGAMENTO DO PESSOAL EFETIVO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
PARTICIPAÇÃO DE AUTORIDADES EM ATIVIDADES POLÍTICO-ELEITORAL | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS-PR | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
PARTICIPAÇÃO, PROTEÇÃO E DEFESA DO USUÁRIO DO SERVIÇO PÚBLICO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
PESSOA COM DEFICIÊNCIA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
PESSOA IDOSA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | |
PESSOA JURÍDICA | | | | | | | X | X | X | X | | | X | X | X | | X | | | X | | | | | | | | |
PESSOA PORTADORA DE NECESSIDADE ESPECIAL | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO/SEFAZ | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
PLANO DE CARGOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
PLANO DE CARGOS E CARREIRAS | | X | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | X | | | | | X | | |
PLANO DE CARGOS E REMUNERAÇÃOSERVIDORES DA SECRETARIA DE TRIBUTAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
PLANO DE DESENVOLVIMENTO DOS RECURSOS HUMANOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
PLANO DE PAGAMENTO DO PESSOAL EFETIVO/SEFAZ | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
PLANO DE INTEGRIDADE | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
POLÍTICA DE DADOS ABERTO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | X | | | | | | |
POLÍTICA DE GOVERNANÇAS | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | X | | | | | | |
PRAZOS | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
PRÊMIO POR DESEMPENHO FISCAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
PREVIDÊNCIA | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO PRELIMINAR | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | |
PROCESSO ADMINISTRATIVO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | X | | | | | | |
PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR | | | X | | | | | | | X | | | | X | X | | | | | X | | | | X | X | X | | |
PROCESSOS DIGITAIS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | |
PROCESSO DISCIPLINAR | | | | | | | | | | | X | | | | | | X | | | | | | | | X | | | |
PROCESSO ELETRÔNICO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
PRODUÇÃO DE DOCUMENTOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | |
PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DA ATIVIDADE | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
PROGRAMA DE INTEGRIDADE | | | | | | | | X | X | | | | X | | | | X | X | | X | | | | | X | X | X | |
PROGRESSÃO FUNCIONAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
PROTEÇÃO À IDENTIDADE DO DENUNCIANTE | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | |
PROTOCOLO (Sistema e-DOCMS) | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
QUADRO DE PESSOAL EFETIVO/SEFAZ | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
RECURSOS TECNOLÓGICOS | | | X | | | | | | X | | | | | X | | | | | | | | | | | X | | | |
REFORMA ADMINISTRATIVA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
REGIME DE CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
REGIME DE TRABALHO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
REGIME DISCIPLINAR | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
REGIME DISCIPLINAR (CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO) | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
REGIME JURÍDICO | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
REGIMENTO INTERNO SEFAZ | | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | | X | X | X | | X |
REMUNERAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
SAÚDE DO SERVIDOR | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
SERVIÇOS EXTRAORDINÁRIOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
SIGILO | | | | | | | X | | | | | | | | | X | | | | | | X | | | | | | |
SIGILO FISCAL | | | | | | | X | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
SIGILO FUNCIONAL | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | |
SIMPLIFICAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | X | | | | | |
SIMPLIFICAÇÃO ADMINISTRATIVA | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
SIMPLIFICAÇÃO DOCUMENTOS | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
SINDICÂNCIA | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | X | | | | |
SINDICÂNCIA DE DANO AO ERÁRIO | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | |
SINDICÂNCIA PATRIMONIAL | | | | | | | | | | | | | | X | X | | | | | X | | | | | | | | |
SISTEMA ADMINISTRATIVO DE PROCESSO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
SISTEMA DE CONTROLE INTERNO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | |
SISTEMA DE INFORMÁTICA | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÃO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | |
SISTEMAS INFORMATIZADOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | |
SUBSÍDIOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
TÉCNICO TRIBUTÁRIO DA RECEITA ESTADUAL | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
TELETRABALHO | X | X | X | X | X | | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | | | | X | | X |
TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA (TAC) | | | | | | | | X | X | | | | X | | | | | | | X | | | | | | | | |
TERMO DE RECONHECIMENTO DE CULPA | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
TRAMITAÇÃO ELETRÔNICA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | |
TRAMITAÇÃO DE DOCUMENTOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | |
TRAMITAÇÃO DE PROCESSO | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | X | |
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DOS SERVIÇOS PÚBLICOS | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | |
TRANSPARÊNCIA | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | |
TRANSPORTE | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | |
TRIBUTAÇÃO, ARRECADAÇÃO E FISCALIZAÇÃO | | | | | | | X | | | | | | X | | | | | | | | | | X | X | | | | |
USUÁRIO DO SERVIÇO PÚBLICO | | | | | | | | | | | X | | X | | | X | | | | | | | | | | X | | |
VACINAÇÃO | | X | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | X | | | | | | | |
VEDAÇÃO NOMEAÇÃO | | | | | | | | | | X | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
VEÍCULOS OFICIAIS | | | | | | | | | | X | | | X | X | X | | | | | | X | | | | | | | |